top of page

Sobre nós

Conheça a nossa história

Histórica e cronologicamente, o sistema teve início na década de 1980, quando o sistema de saúde no Brasil era caracterizado de duas situações, absolutamente distintas:

 

 1º tínhamos as pessoas que pela boa condição financeira, podiam buscar a solução dos seus problemas de saúde junto aos profissionais e entidades que atuavam no setor cobrando os preços conhecidos como particulares,  onde se levava em conta a competência dos profissionais, e suas especializações, experiência e projeção no mercado onde atuavam, equipamentos tecnológicos de que dispunha, etc. o que fazia com que seus honorários profissionais fossem sempre superiores àqueles sugeridos pelas suas entidades de classe.

2º por outro lado, os cidadãos que não podiam pagar por este atendimento particular, tem que recorrer ao falido sistema público de saúde, reconhecidamente ineficiente e extremamente demorado. 

O sistema teve início na década de 1980 em função da criatividade de empresários do setor, a ideia, é muito simples, era a de se criar uma alternativa intermediária entre o atendimento particular, eficiente, porem caro e o atendimento público, demorado e ineficiente.

Quando que em Junho 1997 criamos a instituição que ajudasse ainda mais a uma imensa população, contribuindo para solucionar, seus problemas e questões relativas a saúde da família com absoluta economia, diminuindo assim, longas filas de espera nos postos de saúde pública.

bottom of page